Menu

Emmy Awards 2015

O 67º Emmy Awards, premiação da TV norte-americana, que aconteceu na noite deste domingo (20) em Los Angeles nos EUA, contou com um red carpet estrelado e caprichado.

Foi um tapete vermelho bem colorido e diversificado com pretinhos nada básicos, metalizados, nudes, e tons vivos. Mesmo com o calor escaldante que faz na California, mutas atrizes escolheram usar cabelo solto com makeup glamurosos.

Vamos ver as melhores de produções de look e beauty:

Lady Gaga com modelo de Brandon Maxwell fica tão linda vestida de "gente" com beleza clássica de cabelo solto com cílios poderosos.

Julianna Hough uma das mais bem vestidas optou por modelo de renda e transparências Marchesa e esse coque "bagunçadinho" com tiara mais pele iluminadíssima. 

Julie Bowen mais uma que escolheu um pretinho nada básico e chiquérrimo de George Chakra. Com beleza simplificada de cabelo solto e makeup sem muita informação, a riqueza da beleza da atriz ficou por conta das jóias que ela usava.

Sofia Vergara não passou despercebida com modelo da grife Saint John que tinha 64 mil cristais Swarovski aplicados à mão, por isso ela foi eleita uma das mais bem vestidas da noite. Com tanto brilho a beleza foi contida com destaque para a boca e jóias.

Sarah Hyland elegeu modelo marsala de Zac Posen com alças laterais que deram o ar elegante que a produção transparecia. Na beleza Sarah usou cabelo solto ondulado, olhos iluminados e jóias de tirar o fôlego.

Joanne Froggatt com estilo romântico elegeu modelo bicolor de J. Mendel para a premiação. Pele iluminada e cabelo solto fizeram parte da produção.

Jaimie Alexander ousou com modelo colorido de paetês de Armani Privé. A beleza ficou por conta de olhos delineados e cabelo com efeito molhado.

January Jones saiu do comum optando por um jumpsuit de Ulyana Sergeenko. Ela foi mais uma das atrizes que escolheram beleza com pele iluminada e cabelo solto.

Emma Roberts com produção totalmente clássica apostou em modelo nude de decote profundo de Jenny Packham. A beleza clássica e impecável do cabelo solto ondulado combinou perfeitamente com a pele iluminada e jóias deslumbrantes.

Heidi Klum que não erra nunca, desta vez não fez a melhor escolha com este modelo Versace. Mas a beleza sempre acertada da modelo/apresentadora a fez ficar entre as minha favoritas da noite com coque com risca central e makeup natura, iluminada e elegante, aliás como sempre!

E estas foram as minhas favoritas, gostaram?!

Essa semana tem mais inspirações do Street Style da LFW, tendências, Look e muito mais!

Até o próximo! ;)

Você também poderá gostar de: