Menu

LFW - Primavera/Verão 2016

A gente já falou do exótico Street Style da London Fashion Week, agora vamos ver as marcas e estilistas que se destacaram na semana de moda londrina.

Versus Versace

O estilista, Anthony Vaccarello, manteve a marca registrada da grife com sua pegada sexy em fendas, assimetrias, alfaiatarias com botões, fluidez, jeans e couro. A paleta de cor é bem sóbria com preto, verde musgo, marinho e animal print. Confirmando a maior tendência para a primavera/verão 2016-2017 a marca trouxe sua versão de slip dresses em preto com fenda lateral. #alertatrend

Barbara Casasola

Com cartela de cor sóbria como a maioria das coleções londrinas preto, branco, cinza, vermelho, verde e caramelo a estilista apresentou uma primavera/verão minimalista, sexy e romântica. Alfaiataria com shape maior, fluidez em saias plissadas, decote de ombro a ombro #alertatrend, tops de faixa, tricôs de pontos largos e vestidos-camisola minimalistas e outra forte tendência das coleções.

Topshop Unique

A alma retrô das it girls londrinas, foi esse o mood da Topshop Unique que levou esse espírito também para a beleza das modelos com boca tudo vermelha e olho nada com delineado somente. Destaque para as estampas mini em floral e os maxi-poás, tricôs vazados, terninhos boyfriend e a amarração fofa com cintos fininhos que acinturam esse terno ou tricô. 

Essa semana tem mais do que aconteceu na semana de moda de Milão que vai até hoje (28/9).

:*

Você também poderá gostar de: