Menu

Moda Masculina - Paris Fashion Week

Desde o início do mês já tivemos as semanas de moda masculina inverno/2015-2016 de Londres, Milão e na semana passada aconteceu a de Paris, a escolhida para falarmos por aqui!

É sempre bom lembrar que nem tudo o que vimos na passarela é o que veremos nas ruas, as passarelas são tendências e estas tendências quase sempre são confeccionadas de forma mais convencional a fim de serem mais "comerciais". A menos é claro que você seja super estiloso e não tenha medo de incorporar o fashionista! ;)

Dito isto aos meninos, vamos saber quais serão as principais tendências masculinas para os próximos invernos:

DIOR Homme

O inverno da Dior Homme tem opções street super chiques e elegantes para a noite. Smoking sequinhos acompanhados de flores em forma de botons na lapéla e bonés. Os solados tratorados desta vez também aparecem para eles em tênis e sapatos sociais. Ternos e parkas em jeans, calças emborrachadas e jaquetas em couro com golas de pêlos fazem parte do street chique da Dior Homme.

KENZO

A Kenzo reforçou uma moda que protege no frio com seus parkas, moletons e tricôs pop que popularizaram a marca. O destaque é para a cor verde militar e botas com ilhoses.

HERMÈS

Para a Hermès o inverno é mais sóbrio com cores mais fechadas e ponto de luz em echarpes e golas de tricô. A alfaiataria é predominante e se encaixam perfeitamente com jaquetas bomber emborrachadas e moletons com estampas geométricas

VALENTINO

Valentino apostou em uma coleção que protege com cores mais sóbrias mas também abusa das cores frias como azul, vermelho e verde para alegrar a produção invernal. As estampas camufladas e geométricas estão em parkas e tricôs aliadas à alfaiataria ajustada e reta. O destaque ficou por conta das mochilas super coloridasestampas em coruja que a maison apresentou. 

E estes foram os destaques da semana de moda masculina parisiense para o inverno/2015-2016.

E então meninos, gostaram das principais tendências apresentadas?

Você também poderá gostar de: