Menu

Tendência - A Beleza do Grammy 2016

O último tapete vermelho que reuniu artistas, modelos e cantores para a premiação do Grammy Awards 2016 reacendeu a tendência para este ano dos cabelos mais curtos e soltos.

Então, para você tem na agenda festas de formatura, casórios e está pensando em aderir a um estilo mais curto para seus cabelos, veja que é possível arrasar nas produções de grandes festas apenas deixando os fios soltos!

Alessandra Ambrosio que recentemente aderiu ao corte médio carregou no black eyes.

Giulliana Rancic é adepta ao corte curto há um bom tempo e está sempre impecável com seus fios dourados.

Kaley Cuoco escolheu aquele ondulado 'podrinho' para seu loiro desejo!

Adele provando que rosto redondo e cabelo curto podem ficar lindos sim!

Taylor Swift aderiu a uma franjinha mais curta e corte chanel curtíssimo.

Meghan Trainor preferiu comprimento mais curto aos cabelos, mudou a cor e prova que volume e rosto redondo funcionam sim! O truque foi uma franja angulosa chiquérrima!

Carrie Underwood este tipo de cabelo é quase o mesmo usado por Giulliana exceto a falta do efeito "molhado", acho lindo mas quando penso em mim nunca tenho coragem! Acho elegantérrimo para um corte curto/médio.

E por fim Ellie Goulding que apareceu com seu corte médio loiríssimo com ondas poderosas no estilo "acordei assim"!

Fiquem ligadas que no próximo domingo dia 28/2 acontecerá a feste do Oscar 2016 e além dos indicados e premiações, o red carpet promete ser incrível! O canal E! sempre transmite o tapete vermelho ao vivo com comentários de Giulliana Rancic, eu nunca perco!